Escolha seu idioma. / Choose your language. / Seleccione su idioma.
O termo em questão é valido desde que o produto seja instalado e utilizado de maneira adequada, conforme as instruções de uso abaixo:
- A garantia é válida somente mediante a exibição da Nota Fiscal de compra;
- Redobre o cuidado ao manusear objetos como: facas, lâminas, espátulas e produtos abrasivos como palhas de aço;
- Não deixe materiais superaquecidos em contato com o produto;
- Após o uso, lavar com água abundante e secar por completo, evitando deixar água ou resíduo de produtos de limpeza, pois em contato
prolongado com o inox podem provocar o aparecimento de manchas;
- Utilize somente o lado macio da esponja;
- Não deixe utensílios de aço carbono como: pregos, chaves, palhas de aço, entre outros em contato prolongado com o aço inox
(principalmente com presença de água), pois podem oxidar.
- Quando construir ou reformar, instalar o produto apenas após o fim da obra; evite também deixar: solventes, tintas, pincéis, cal, cimento
ou qualquer resíduo de massa ou argamassa em contato com o mesmo.
- Não recomendamos que a pia seja chumbada na parede, pois corre o risco de perder a garantia do produto.
- Todos os metais, salvo ouro e platina, possuem tendência a reagir ao meio ambiente, ou seja, a preservação do produto depende dos
cuidados para com ele;
- Produto exclusivo para uso doméstico.
A garantia não terá validade quando:
- Não for apresentada a Nota Fiscal do produto;
- Ocorrer instalação inadequada do produto;
- Desgaste ou manchas causadas por limpeza e manutenção inadequada.
- Defeitos causados por manuseio e transporte inadequado (amassados, trincas, rachaduras etc.)
- Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular;
- O produto sofrer qualquer modificação ou adaptação não autorizada pelo fabricante. Exemplo: cortes, furações, pinturas etc.
- Instalar nossos produtos em consultórios ou hospitais, esses estabelecimentos possuem especificações técnicas especiais.
Para atender qualquer espécie de reclamação ou dúvida proveniente de qualquer item ou componente dos produtos GhelPlus e Debacco, a empresa coloca-se a vossa disposição através do SAC.
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC.
sac@ghelplus.com.br
Fone: (46) 3547.8300
WhatsApp: (46) 9 8802-1262
This term is valid as long as the product is installed and used properly, according to the instructions of use below:
- The warranty is valid only by displaying the purchase Tax Receipt;
- Take extra care when handling objects such as: knives, blades, spatulas and abrasive products such as steel wool;
- Do not leave overheated materials in contact with the product;
- After using it, wash it with abundant water and dry completely, avoiding leaving water or residues of cleaning products, because in extended contact with the stainless steel can cause the appearance of stains;
- Use only the soft side of the sponge;
- Do not leave carbon steel tools such as: nails, keys, steel wool, among others in extended contact with stainless steel (mainly with the presence of water), because they can oxidize.
- When building or reforming, install the product only after the end of the work; also avoid leaving: solvents, paints, brushes, lime, cement or any residue of mass or mortar in contact with it.
- We do not recommend the sink allocated to the wall, as it has the risk of losing the product warranty.
- All metals, except gold and platinum, have a tendency to react to the environment, that is, the preservation of the product depends on the care for it;
- Exclusive product for home use.
The Warranty will not be valid when:
- Product Tax Receipt is not presented;
- Inadequate product installation occurs;
- Wear or stains caused by inadequate cleaning and maintenance.
- Defects caused by improper handling and transport (dents, ruptures, cracks, etc.);
- Parts that wear naturally with regular use;
- The product undergoes any modification or adaptation not authorized by the manufacturer. Example: cuts, drillings, paintings etc.;
- To install our products in offices or hospitals, these establishments have special technical specifications.
In order to answer any kind of complaint or doubt from any item or component of GhelPlus and Debacco products, the company is at your disposal through the Customer Service Center.
El término en cuestión es válido siempre y cuando el producto esté correctamente instalado y utilizado, de acuerdo con las siguientes instrucciones de uso:
- La garantía es válida únicamente tras la exhibición de la factura de compra;
- Redoblar el cuidado al manipular objetos como cuchillos, láminas, espátulas y productos abrasivos como lana de acer
- No dejar materiales sobrecalentados en contacto con el producto;
- Después de su uso, lavar con abundante agua y secar por completo, evitando dejar agua o residuos de productos de limpieza, ya que en contacto prolongado con acero inoxidable puede causar la aparición de manchas;
- Usar solo el lado blando de la esponja;
- No dejar utensilios de acero al carbono como clavos, llaves, lana de acero, entre otros en contacto prolongado con acero inoxidable (principalmente con presencia de agua), ya que pueden oxidarse;
- Al construir o reformar, instalar el producto solo después del fin de obra; evitar también dejar: disolventes, pinturas, cepillos, cal, cemento o cualquier residuo de masilla o mortero en contacto con este;
- No se recomienda soldar el fregadero en la pared, ya que corre el riesgo de perder la garantía del producto;
- Todos los metales, excepto el oro y el platino, tienen una tendencia a reaccionar al medio ambiente, es decir, la preservación del producto depende de su cuidado;
- Producto exclusivo para uso doméstico.
La Garantía no será válida cuando:
- No se presente la factura del producto;
- Se produzca una instalación incorrecta del producto;
- Desgaste o manchas causadas por una limpieza y mantenimiento inadecuados;
- Defectos causados por una manipulación y transporte inadecuados (abolladuras, grietas, roturas, etc.);
- Partes que se desgastan naturalmente con el uso regular;
- El producto se somete a cualquier modificación o adaptación no autorizada por el fabricante. Ejemplo: cortes, perforaciones, pinturas, etc.;
- Instalar nuestros productos en consultorios u hospitales, estos establecimientos tienen especificaciones técnicas especiales.
Para atender cualquier tipo de queja o duda derivada de cualquier artículo o componente de los productos GhelPlus y Dejacco, la empresa se pone a su disposición a través del SAC (Servicio de Atención al Consumidor).